Oferta!

SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E PREÇOS

R$65,90 R$56,90

BAIXAR SUMÁRIO

Traz o desenvolvimento conceitual do método hedônico, ilustrando com aplicações práticas a valoração dos aspectos da oferta de bens e serviços nos segmentos de automóveis, vinhos, computadores e imóveis.

REF: 523 Categorias: ,

Descrição

Segmentação de mercado e preços – Casos: automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais apresenta a base conceitual da teoria dos preços hedônicos, aplicando-a à análise da formação de preços em quatro mercados distintos: automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais.

A exposição do método e sua aplicação prática possibilitam uma visão ampla das possibilidades de utilização da técnica na análise mercadológica, particularmente no que diz respeito à questão da segmentação.

 

FICHA TÉCNICA

Coordenação: Claudio Felisoni de Angelo / Nuno Manoel Martins Dias Fouto / Marcos Roberto Luppe

Número de páginas: 96

Edição: 1ª

Ano: 2008

Formato: 17 x 24 cm

ISBN: 978-85-98838-58-8

Informação adicional

Peso 0.5 kg