Oferta!

Manual de Varejo no Brasil

R$164,90

BAIXAR SUMÁRIO

Apresenta uma visão global de toda a complexidade de uma operação varejista atual, configurando uma referência no estudo do varejo.

SKU: 522 Categoria: Tag:

Descrição

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes,

tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços fi nanceiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível

para a literatura sobre varejo no país.

 

FICHA TÉCNICA

Coordenação: Claudio Felisoni de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen e Nuno Manoel Martins Dias Fouto

Número de páginas: 544

Edição: 1. edição

Ano: 2012

Formato: 18 x 26 cm

ISBN: 978-85-8004-046-3

Informação adicional

Peso 0.50 kg