Oferta!

COLEÇÃO TEORIA NA PRÁTICA VOL. 3 – CUSTOS DOS PRODUTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS

R$65,90 R$56,90

BAIXAR SUMÁRIO

Apresenta os aos principais modelos comerciais utilizados no país, abordando temas, como verbas, bonificações e descontos comerciais e sua influência direta sobre o custo das mercadorias.

REF: 518 Categorias: ,

Descrição

A coleção Teoria na Prática apresenta de forma sintética e precisa os principais tópicos relacionados à gestão eficiente de operações de varejo, com especial enfoque sobre conceitos atualizados de temas tributários e financeiros, trazendo modelos práticos para tomada de decisões e operacionalização de atividades mercantis.

Neste volume de Teoria na Prática, o leitor terá acesso aos principais modelos comerciais hoje utilizados no país. São abordados temas como verbas, bonificações e descontos comerciais, bem como sua influência direta sobre o custo das mercadorias. Apresenta-se o processo de construção de modelos matemáticos para formatação do preço de venda e a correta alocação de impostos e despesas comerciais e financeiras. São apresentados também modelos de precificação para mercadorias sujeitas à substituição tributária de ICMS.

São abordados, para efeito de precificação, o ciclo operacional da empresa e sua influência sobre o preço, o giro dos produtos, os custos financeiros, as condições de financiamento, a influência dos custos financeiros sobre impostos e cartões de crédito. Desenvolvida de forma prática e com linguagem acessível, é uma obra de diferenciada importância para todos que procuram aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.

 

FICHA TÉCNICA

Coordenação: Claudio Felisoni de Angelo / Nelson Bruxellas Beltrame / Nuno Manoel Martins Dias

Número de páginas: 144

Edição: 1ª

Ano: 2011

Formato: 15,5 x 21 cm

ISBN: 978-85-8004-015-9

Informação adicional

Peso 0.5 kg